MARKETING DE SERVICOS: PESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATEGIA
- Autor:
- Wirtz/hemzo/loveloc (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA UNI
Produto esgotado no momento
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando chegar:
Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios.Este é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada por uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco em resultados.Descreve práticas de organizações inovadoras e vencedoras do mundo todo para você entender como atingir excelência em serviços tendo como aliado fundamental o tripé gestão de pessoas, tecnologia de ponta e as melhores estratégias.
- Código de barras:
- 9788571441224
- Dimensões:
- 28.00cm x 21.00cm x 3.60cm
- Edição:
- 8
- Marca:
- SARAIVA UNI
- ISBN:
- 8571441227
- ISBN13:
- 9788571441224
- Número de páginas:
- 648
- Peso:
- 1543 gramas
- Ano de publicação:
- 2020