Olá visitante. Seja bem-vindo!

Seg a Dom 9h às 18h

MARKETING DE SERVICOS: PESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATEGIA

Autor:
Wirtz/hemzo/loveloc (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA UNI

Produto esgotado no momento

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando chegar:

Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios.Este é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada por uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco em resultados.Descreve práticas de organizações inovadoras e vencedoras do mundo todo para você entender como atingir excelência em serviços tendo como aliado fundamental o tripé gestão de pessoas, tecnologia de ponta e as melhores estratégias.

Código de barras:
9788571441224
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 3.60cm
Edição:
8
Marca:
SARAIVA UNI
ISBN:
8571441227
ISBN13:
9788571441224
Peso:
1543 gramas
Ano de publicação:
2020

Sobre os autores

  • Nome do Autor WIRTZ/HEMZO/LOVELOC

Receba novidades por e-mail