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Perguntas Frequentes

Prazos de Entrega

1. Comprei um produto com opção de retirar na loja (matriz - Foz do Iguaçu). Qual o prazo para retirar o material?
Para os pedidos realizados em nosso site com a opção de retirada na loja, não há data ou prazo limite para a retirada dos produtos. Portanto, o cliente poderá retirá-lo na data em que lhe for mais conveniente. Neste caso, é necessário contatar pelo e-mail: [email protected] informando a data prevista da retirada.

 

2. Como retirar o produto na loja?
A Epígrafe Livraria dá aos seus clientes a opção de realizar a compra dos produtos desejados pela internet. Após o pagamento o produto será disponibilizado. É necessário apresentar o número da Nota Fiscal no ato da retirada.

 

3. As opções de pagamento influenciam no prazo de entrega do produto?
Sim. Para pagamentos via boleto bancário, a finalização do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento, em média dois dias úteis após o pagamento.

 

4. Quais opções de frete e prazos são oferecidas pelo Shopcons?
Frete dos Correios, Sedex:  opção de frete com preço mais elevado, porém, com prazo mais rápido para entrega dos produtos. 
Frete dos Correios, PAC: opção de frete mais barata, porém, com prazo maior para entrega dos produtos.
Frete dos Correios, Econômico: opção de frete com o menor valor, porém, o prazo é maior para a entrega dos produtos.

Observação: todos os prazos dos fretes sofrem alterações conforme a localidade de entrega.

Alteração de Endereço

1. Como altero o endereço de entrega de meu pedido?
Após o fechamento da compra em nosso site, não é possível realizar alterações no pedido. Caso tenha realizado alguma compra com informações incorretas (quantidade ou título ou de endereço) contate nossa equipe de atendimento pelo telefone 45 98419-0824​  -  WhatsApp​ (de 9h às 11h).

 

2. Comprei um produto para retirar na loja, mas não será possível. O produto pode ser enviado para meu endereço?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento, pelo telefone 45 98419-0824 (WhatsApp), de segunda à sexta das 9h às 17h) ou pelo E-mail: para [email protected] fornecer o endereço de entrega e cálculo do frete.

Não Recebimento do Produto

1. Não recebi meus produtos. O que devo fazer?
Caso não tenha recebido seu pedido, confirme o prazo estabelecido para a entrega do produto no e-mail de confirmação de compra encaminhado ou acompanhamento de pedidos em nosso site. Caso precise de informações adicionais sobre seu pedido, poderá contatar nossa equipe de atendimento: telefone 45 98419-0824 (WhatsApp), de segunda à sexta das 09h às 17h, ou e-mail: [email protected].