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POLITICAS DE FORMACAO DE PROFESSORES A DISTANCIA NO BRASIL: UMA ANALISE CRI

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Esta obra remove os mantos que buscam encobrir a verdade sobre a consolidação da democracia no Brasil via expansão da educação a distância. Tomando como ponto de partida as relações entre o Estado e o capital financeiro internacional, é com êxito que a autora demonstra como se es elecem consensos em torno da formação a distância de professores, cujo caráter privatista promove a secundarização do ensino na aprendizagem. Ao evidenciar o distanciamento do conhecimento científico constatado pela crítica proeminente das políticas educativas aligeiradas para a formação de professores, provocará no leitor, certamente, uma reflexão fecunda sobre o lugar ocupado na sociedade pelo professor. Suze Scalcon (in memoriam) Professora doutora do Departamento de Metodologia do Ensino do Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Vice-presidente da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm)

Dimensões:
24.00cm x 16.00cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
ISBN13:
9788574963624
Número de páginas:
256
Peso:
400 gramas
Encadernação:
Brochura