Olá visitante. Seja bem-vindo!

Em função da pandemia, das 10 às 15, de domingo a domingo.
1 avaliação

NEUROMARKETING: COMO A NEUROCIENCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJA

Autor:
Bridger (veja mais livros deste autor)
Editora:
AUTÊNTICA BUSINESS

Produto esgotado no momento

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando chegar:

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

Código de barras:
9788551304402
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.70cm
Edição:
1
Marca:
AUTÊNTICA BUSINESS
ISBN:
8551304402
ISBN13:
9788551304402
Peso:
380 gramas
Ano de publicação:
2018

Sobre os autores

  • Nome do Autor BRIDGER

Receba novidades por e-mail