Olá visitante. Seja bem-vindo!

Seg a Dom 9h às 18h

MARKETING DIGITAL - CONCEITOS E PRATICAS

Autor:
Almeida/yanaze (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA UNI

Produto esgotado no momento

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando chegar:

Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos.Seus organizadores Mitsuru Higuchi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaz, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim, se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profissionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia.

Código de barras:
9786587958149
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
SARAIVA UNI
ISBN:
6587958141
ISBN13:
9786587958149
Número de páginas:
360
Peso:
601 gramas
Ano de publicação:
2022

Sobre os autores

  • Nome do Autor ALMEIDA/YANAZE

Receba novidades por e-mail