MARKETING DIGITAL - CONCEITOS E PRATICAS
- Autor:
- Almeida/yanaze (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA UNI
Produto esgotado no momento
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando chegar:
Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos.Seus organizadores Mitsuru Higuchi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaz, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim, se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profissionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia.
- Código de barras:
- 9786587958149
- Dimensões:
- 24.00cm x 17.00cm x 2.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SARAIVA UNI
- ISBN:
- 6587958141
- ISBN13:
- 9786587958149
- Número de páginas:
- 360
- Peso:
- 601 gramas
- Ano de publicação:
- 2022