GESTAO DE MARKETING E COMUNICACAO: AVANCOS E APLICACOES
- Autor:
- Yanaze (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA UNI
Produto esgotado no momento
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando chegar:
O mundo segue em evolução constante. Essa evolução se consolida por meio do aperfeiçoamento e da interpretação dos fatos sob novas óticas e reestruturação de métodos e formas de análise. Diante dessa afirmação, Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não apenas o mercado externo, e sim todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de maneira dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas.
- Código de barras:
- 9788571441071
- Dimensões:
- 28.00cm x 21.00cm x 3.70cm
- Edição:
- 3
- Marca:
- SARAIVA UNI
- ISBN:
- 8571441073
- ISBN13:
- 9788571441071
- Número de páginas:
- 664
- Peso:
- 1480 gramas
- Ano de publicação:
- 2021