Olá visitante. Seja bem-vindo!

Seg a Dom 9h às 18h

EMPRESA 360 , A: COMO LEVAR EM CONTA OS INTERESSES DE TODOS OS STAKEHOLDERS

Autor:
Kaplan (veja mais livros deste autor)
Editora:
BENVIRA

Produto esgotado no momento

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando chegar:

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360 oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.

Código de barras:
9788557173668
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
BENVIRA
ISBN:
8557173660
ISBN13:
9788557173668
Peso:
422 gramas
Ano de publicação:
2020

Sobre os autores

  • Nome do Autor KAPLAN

Receba novidades por e-mail